Em casos onde as características do produto não atenderam a necessidade ou gosto do cliente o mesmo conforme preconiza o Código de Defesa do Consumidor terá até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria para solicitar devolução.
Recusa no ato da entrega: informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância que a recusa seja comunicada a nossa central de atendimento imediatamente pelo e-mail youpac.embalagens@gmail.com.br, informando o número do pedido.
Postagem do produto:
Após solicitar a devolução, nós solicitaremos a coleta reversa via transportadora que coletará no mesmo local da entrega. O prazo do transportador para que o volume seja devolvido a YouPac é o mesmo expresso ao consumidor na cópia do pedido como prazo de entrega do pedido. Se o prazo de entrega ao realizar a compra foi de 15 dias úteis, o prazo de devolução seguirá igual.
O produto necessita estar em sua totalidade e na embalagem original para entrega, sem marcas de uso ou faltando itens.
O estorno do valor não ocorrerá no ato de solicitação da devolução, ocorrerá somente após ser analisada pelo time de controle de qualidade, quando o produto chegar ao remetente, no prazo de 72h. O produto estando em boas condições, sem marcas de uso, o estorno do valor ocorrerá pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra: cartão ou pix.
Produtos devolvidos com marcas de uso, ou faltando alguma unidade, terão o valor dessa unidade descontado do estorno.
Atuando no mercado de Embalagens Personalizadas desde 2019, com produtos cujas matérias primas são renováveis, desenvolvemos produtos inovadores, colaborando ativamente com a divulgação de sua marca.